Postagens

Mostrando postagens de junho, 2015

NASCIMENTO DO FILHO DO ESTADO

No recôndito da minha alma. No breu da vida. bebo a champanhe regurgito praguejas: Tocam os sinos marcha fúnebre... marcham os fúnebres sociopatas e suicidas cristãos. Religiosos fascistas O "cristo" pertence ao Estado Comemoramos a luxúria Um outro "cristo" O filho da PUTA. IRVING SELASSIÉ .

Ocultismo

Como anseio um novo dia... Sem tristeza ou melancolia. Acreditar que tudo vai mudar. Entender e ser entendido Sem precisar nada explicar . Queria realizar os sonhos... Transformar o nada em existência. O mistério em descoberta. O oculto em porta aberta. A escuridão no sol do meio dia. A ânsia no bruxismo dos dentes Deseja um novo ato,novo caminho. O concretismo do ideal. O absurdo do milagre. Mesmo sem métrica. Mesmo sem rima. Quero a certeza... A certeza daquilo que não vejo. O entendimento do que é meu, Mas ainda não conheço. Quero! Preciso! Tem que ser agora... Pois as muitas águas, Já não me deixam falar... Irving Selassié.

Sobre a homossexualidade.

Atos10: 34... E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas; 35 Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo. 36 A palavra que ele enviou aos filhos de Israel, anunciando a paz por Jesus Cristo (este é o Senhor de todos); 37 Esta palavra, vós bem sabeis, veio por toda a Judéia, começando pela Galiléia, depois do batismo que João pregou; 38 Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele Uma coisa é clara : Deus ama os homens,Mas abomina o pecado.A não acepção de Deus é afim de que todos se arrependam e não uma aceitação de qualquer comportamento.  Uma mãe não aceita o comportamento do seu filho,mas nem por isso,deixa de ama-lo.Assim é com Deus.Agor...

Cultos

Quem é o demônio? Quem é Deus? Quais são os fatos históricos que comprovam ambas existências? O que cultuamos? Existe o culto involuntário?O que sabemos daquilo que não vemos? Quando não entendemos a profundidade de algo,no mínimo o que temos a fazer é respeitar. Irving Selassié.

SOMOS MUITOS

A noite não me afugenta Ainda estou aqui. Ainda estou em mim. Me sinto em todos os sentidos. Preso nesse corpo... Sou um escravo,pedindo socorro. Os olhos são as janelas da prisão. Ao olhar para fora,só escuridão. No recôndito da alma vozes sussurram absurdos... Existem quantos de mim? - Somos muitos... A noite não me afugenta... Muitos de mim mesmo. Possessão personificada. Meus demônios tem meu nome. Irving Selassié.

As minorias integram a sociedade e não a sociedade integra as minorias.

A sociedade tem que ser maior que os grupos que a integram.A particularidade de um grupo,seja ele qual for, não pode sobrepujar o respeito,a ética e a moral . Irving Selassié

Julgamento

Ainda bem que a salvação é dom de Deus e não do homem.pela graça somos salvos e o julgamento de Deus só depende da incondicionalidade do seu amor independente da Hermenêutica vasta,reacionária,sectarista e doutrinária. Irving Selasssié.

????????

Fazer as coisas certas da maneira errada é certo? Como fazer as coisas certas da maneira certa? O que é certo? Certo? ? Interrogação. Interroga a ação. Roga pela ação. Irving Selassié

Sobre a propaganda do Boticário e a posição religiosa de algumas igrejas.

Gay também se perfuma e é consumidor do produto como outro qualquer.Esse mesmo gay na presença de Jesus,talvez, iria abrir o frasco e lavar os seus pés.E Jesus iria derramar a incondicionalidade transformadora do seu amor sobre ele.Já os religiosos legalistas iriam fazer exatamente o que estão fazendo...Apenas barulho.

Sobre a propaganda do Boticário e a posição religiosa de algumas igrejas.

Gay também se perfuma e é consumidor do produto como outro qualquer.Esse mesmo gay na presença de Jesus,talvez, iria abrir o frasco e lavar os seus pés.E Jesus iria derramar a incondicionalidade transformadora do seu amor sobre ele.Já os religiosos legalistas iriam fazer exatamente o que estão fazendo...Apenas barulho.