Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2016

Metafísica.

Fui e já não sou... Veja! Já passou... O exatamente agora... Já não é tão exato. Tempo...Temporário...Tempestade! O homem que sou agora,deixarei de ser no próximo passo. Pedaços de mim pelo ermo. Encontrarão marcas do que não sou. O homem que sou já passou. Nunca me encontrarão... Irving Selassié.

BRASIL DEZEMBRO DE 2016

Da democracia só nos resta o "DEMO" Irving Selassié.

Não

Não! Hoje eu não vou escovar a língua. Não vou ter o hálito refrescante. E nem salivar o trident... NÃO! Hoje não vou interpretar a cordialidade exacerbada. E nem usar o perfume caro que eu não podia comprar. Não! Hoje não vou fazer a barba ou tirar os pêlos das orelhas e  do nariz. Não vou usar fio dental nos dentes. E nem me arrumar salientando o corpo. Não! Só hoje não serei concubina do capitalismo. Não terei roupa passada... Não irás manipular minhas ações. Hoje apenas a síndrome do domingo... O lazer permissivo. O engano de se sentir livre. Não! Hoje não! Apenas quimera. Irving Selassie.

Sedento

Qual a fonte que inspira? Qual o sábio que explica? Qual a História que conta? Estou numa constelação de verdades... Louco por uma estrela. Irving Selassié