Porque a fé em Deus nunca foi e nunca será vinculada às "denominações” feitas por mãos de homens, que tem um logotipo com o nome de Deus... Mas o deus é um deus do seu próprio ventre... Quando cultuamos um deus fruto das nossas projeções e anseios pessoais será apenas mais um deus de barro. (Irving Selassié)
Exorcismo Irei partir Me partir em dois Ficar à parte de mim E que a outra metade Seja o demônio. IRVING SELASSIÉ
Comentários
Postar um comentário