Sou um tolo. Ainda teimo em
acreditar no ser humano. Acreditar que o mecanismo pode ser diferente... Mas
não!Todos se tornam ridículos ao exercer o poder. Irving Selassié
Exorcismo Irei partir Me partir em dois Ficar à parte de mim E que a outra metade Seja o demônio. IRVING SELASSIÉ
Comentários
Postar um comentário