O DOM SUPREMO

O amor se manifesta nas coisas simples o reclinar da cabeça no colo, o afago, o toque, a descoberta, o reconhecimento, a afeição. É dom do amor o perdoar incondicional, o derramamento de sangue até que haja cura.
Todos os atributos do amor são referente ao nascimento, a vida, a paz, a amizade e a certeza da segurança.O amor transformar o mistério em descoberta, o oculto em porta aberta, a escuridão no sol do meio dia, não é escravo do medo e nem incerto como a paixão. O amor vem de Deus. É a maior dádiva do criador para o homem. É o ciclo inexorável do criador. Ele foi Amor no inicio, é a Amor no presente e será Amor no final.
Por isso é preciso amar sem medida, com exorbitância. Nunca deixe de dizer eu te amo. Mesmo quando parecer que não há ninguém por perto. Porque um “eu te amo” cura multidões de mágoas, afasta a ira e aproxima o homem de Deus. É como uma plantação semeada com suor e lágrimas. É o firmamento dos enamorados, é o planejamento dos casados, é a perseverança dos fiéis, é à força do perdão. É a “PESSOA DO AMOR” derramando sua porção naqueles que sabem beber de sua fonte.

“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três: mas o maior destes é o amor” I coríntios 13:13
IRVING SELASSIÉ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHUVA DE "ISMO".

Além das distorções

O MINISTÉRIO DE JESUS CRISTO (Por Irving Selassié)